quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

oi galera essa é o novo blog que eu criei blz ai vai umas informaçoes sobre as nerfs vulcan e stampede a nerf vulcan esta em 3 colocade ja a estampede esta em 2 ou 1  colocada foi o que ouvi dizer da galera blz pessoal ai vao as fotos delas a vulcan éa de baixo a de cima é a stampede viu a longshot éa primeira agora sao os treis tipos que eu achei a longshot esta entre a 2 ou 1 melhor do ranking ta galera eu vou dizer as nerfs que eu tenho a nerf hyperfire a vulcan e a maverick


esta é a nerf hyper fire atira 10 dardos muito longe é uma das dart tag ela é boa até que eu vi um top 10 dart tag ela esta em 5 em que vi ai vai a foto da nerf maverick uma das mais popular do brasil ela é bonita em né atira 6 dardos e vai longinho até ai vai a da nerf vulcan devolta  vuala que bonita né ela é automatica mas  tambem tem engatilhador essas treis eu tenho e tambem sou chefe de um grupo de nerf até amanha e se ins crevao la atéa manha blz




2 comentários: